domingo, 12 de abril de 2015

Congresso infantil- Meu alvo é o céu

Estou disponibilizando as fotos do nosso congresso que foi e ainda esta sendo uma benção, me emocionei ao ver novamente tanta unção  na vida desses que pequeninos!!
É um privilegio servir neste ministério , valeu cada esforço. Obrigado Senhor Jesus!!

Durante o dia tivemos curso de capacitação com a Tia Jô, na realidade foi uma mistura de capacitação com  renovação e a noite um grande culto para as crianças.
























































































































































































































11 comentários:

  1. A paz do Senhor, gostei muito do site de Vcs. Gostaria de saber o nome da preletora de voces e tiver contato desde já agradeço. Sou de Itajaí, Anelise.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, gostei muito do site de Vcs. Gostaria de saber o nome da preletora de voces e tiver contato desde já agradeço. Sou de Itajaí, Anelise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dela é Joani Bentes, mais conhecida como Tia Jô, ela é uma missionária usada por Deus, tem uma ótima palavra e um maravilhoso testemunho!

      Excluir
  3. Adorei o congresso de vocês !! Em qual versículo da bíblia vocês se basearam no tema Meu alvo é o céu ?? Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Ola e paz do senhor irmão, vamos fazer nossa última rede infantil em nossa igreja, e gostaria de saber como foi feita a base desse castelo, se poder me explicar agradeço, e q Deus abençoe grandemente o ministério de vocês...

    ResponderExcluir
  5. Paz. Amei a decoração. Como faço este Castelo.. ficou lindo

    ResponderExcluir
  6. Oii vc podia mim ajudar esse vai ser o tema da festividade da minha igreja meu e mail e thamirismoreira18@gmail.com. Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor. Na minha igreja vamos fazer o mesmo tema. Mas nao sei como faser o castelo preciso de um gabarito. Vc pode me ajudar? Desde ja agradeço. Ass Cleu

    ResponderExcluir
  8. Muito lindooo, gostaria de adquirir um esboço de pregação com o tema "meu alvo é o céu "poderiam me ajudar 😊

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, quem fez o castelo de bolas? Ficou lindo, quero contratar.

    ResponderExcluir