Follow by Email

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mensagem as professoras 2015



Mais uma ano se inicia...



Gostaria de deixar uma mensagem para cada professora do Ministério Kids de Blumenau da Igreja Assembleia de Deus.

 ♥ "Ganhar crianças é o melhor investimento. Mesmo que façamos tudo o que pudermos com as pessoas convertidas no final da vida, nunca poderemos tirar muito delas. Ficamos muito felizes com elas; mas aos setenta anos, o que sobra, mesmo que vivam uns dez anos mais? Treine uma criança e ela pode ter cinquenta anos de serviço sagrado para realizar". (Charles Spurgeon)

♥ "Um grande motivo de alegria é que um grande trabalho preventivo é realizado quando crianças são convertidas. A conversão salva uma criança de uma multidão de pecados. Se a eterna misericórdia de Deus abençoar seu ensino a uma criança, com que alegria a vida daquele garoto será comparada com a que teria se tivesse crescido em insensatez, pecado e vergonha, e tivesse apenas sido convertido depois de muito tempo! Um sinal de grande sabedoria e verdadeira prudência é orar por nossas crianças, para que enquanto são jovens seu coração seja entregue ao Salvador. Recuperar o filho pródigo vale a pena, mas salvá-lo para sempre de ser um filho pródigo é melhor. Trazer de volta o ladrão e o bêbado é uma ação digna de louvor, mas agir de forma que o menino nunca se torne um ladrão ou bêbado é muito melhor". (Charles Spurgeon)

♥ "Feliz é quem tem esfera de serviço entre as crianças. Quanto mais cedo uma alma é iluminada, mais curta é sua noite de escuridão, então quanto mais cedo na vida ocorre a salvação do coração, melhor, e maior a bênção. Receber o orvalho de graça quando ainda estamos no orvalho da juventude é uma bênção dobrada.Você deseja, pela graça de Deus, ganhar o coração para Cristo no começo da vida, e esta é a melhor das bênçãos.Espero que você não esteja entre aqueles que espera ver suas crianças convertidas apenas quando forem crescidas, e sente-se satisfeito ao deixá-las permanecer em seus pecados, enquanto são crianças. Espero que você ore pela conversão das crianças enquanto são crianças, e esteja trabalhando neste sentido com a ajuda graciosa do Espírito .Se você estiver fazendo isto, não conheço qualquer outro serviço mais adequado para incluir os anjos do céu se lhes fosse permitido fazê-lo. Certamente, se pudessem ensinar o Evangelho para a humanidade e tivessem sua chance como aprendizes, eles iriam passar reto por aqueles que já estivessem endurecidos no pecado e que poderiam dar apenas seus trôpegos anos para Cristo; e ajuntariam para Ele os jovens cujo dia está apenas amanhecendo. Não podemos colocar um serviço contra o outro, mas seja como for, devemos nos considerar felizes se nossa esfera for entre as crianças. Vamos reunir os botões de rosas por Jesus". (Charles Spurgeon)

♥ "Professores, vejam o que podem fazer! Em suas classes estão os futuros evangelistas. Na classe de crianças há um missionário para alguma terra distante. Pode estar debaixo do seu nariz, aqueles que irão levantar as bandeiras do Senhor no meio da batalha. As eras futuras lhe contemplam, cada vez que sua classe se reúne". (Spurgeon)

♥ "Uma verdade colocada no coração de uma criança irá frutificar no presente e no futuro. Aquela criança que ouve a voz gentil de seu professor pode virar um Lutero e ajudar o mundo com sua proclamação veemente da verdade. Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto, abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas". (Spurgeon)

♥ "
 
 
 
Vocês não precisam que eu diga acerca das grandes vantagens da piedade na juventude. Ser um crente em Deus no começo da vida é estar salvo de milhares de lamentos. O homem trazido a Deus no início de sua vida é auxiliado a formar hábitos santos, e é salvo do estado de escravidão de seus opositores. Os hábitos logo se tornam uma nova natureza; formar novos hábitos é uma tarefa dura; mas aqueles formados na juventude permanecem até a idade adulta". 
 
 
 
(Spurgeon)

♥  
O segmento mais importante da população e da igreja são as crianças. 
 
Uma geração, apenas, separa a igreja da extinção. Se não ganharmos crianças para Cristo e discipularmos as crianças salvas nas doutrinas bíblicas, o futuro da igreja  
e da civilização estará em jogo. 
 
Jesus tinha um amor especial pelas crianças e nós devemos mostrar esse amor, compartilhando Cristo e a Sua Palavra com elas".  
(Warren W. Wiersbe) 

♥"Você ficaria muito zangado se eu dissesse que a salvação de um garoto é melhor que a de um homem? Faz parte da infinita misericórdia de Deus salvar aqueles que têm setenta anos de vida; porque que bem eles podem fazer com o que restou de sua vida? Quando chegamos aos cinqüenta ou sessenta estamos quase esgotados; e se gastamos todos os nossos anos anteriores com o mal, o que sobra para Deus? Mas estes queridos meninos e meninas – há algo para ser feito com eles. Se agora eles clamam por Cristo, podem ter um dia longo, feliz e santo diante deles, no qual poderão seguir a Deus com seu coração". (Spurgeon) 

♥ "Nenhum campo está melhor preparado para a boa semente do que aquele que ainda não foi pisado, como a estrada, e nem coberto com espinhos. A criança ainda não aprendeu os enganos do orgulho, a falsidade da ambição, as desilusões do mundanismo, os truques do comércio, os sofismas da filosofia; e isso é uma vantagem muito grande sobre os adultos. Em cada caso, o novo nascimento é obra do Espírito Santo, e Ele pode agir facilmente tanto nos jovens quanto nos mais velhos". (Spurgeon)

♥ "A menos que tomemos conta da geração que está surgindo,o presente reavivamento da religião irá durar apenas uma geração". (John Wesley)

♥ "A capacidade de crer reside mais nas crianças do que no homem. Tornamo-nos menos e não mais capazes de exercer fé, a medida que os anos avançam. Cada ano leva a mente não-regenerada mais longe de Deus, tornando-a menos capaz de receber as coisas de Deus". (Charles Spurgeon)

♥ "Não diga que seu trabalho, vocês que ensinam os pequenos, 
 
está num nível inferior aqueles, cujo trabalho principal 
 
é com pessoas mais velhas. Não, vocês têm os primeiros anos deles, e suas impressões tenras durarão para sempre. 
 
Que elas possam ser boas e somente boas". 
 (Charles Spurgeon)

♥ “Ninguém deveria tornar-se pai a menos que seja capaz de instruir os seus filhos nos Dez Mandamentos e nos Evangelhos, e que, antes de mais nada, deseje que os seus filhos sejam instruídos nas realidades espirituais”. (Martinho Lutero)

♥ "Se você cede à ideia de que as suas crianças não precisam de conversão e de que as crianças nascidas em lares com pais evangélicos são de alguma forma superiores às outras e têm dentro de si o bem, e que precisam apenas se desenvolver, estará cometendo um erro gravíssimo. Irmãos, creiam, suas crianças precisam que o Espírito de Deus lhes dê um novo coração e um espírito reto, ou então se desviarão, assim como as outras crianças". (Charles Spurgeon)

♥ "As crianças precisam do Evangelho, o Evangelho todo, o Evangelho inalterado.Elas devem tê-lo, e se forem ensinadas acerca do Espírito de Deus serão tão capazes de recebê-lo quanto pessoas maduras. Ensine os pequeninos que Jesus morreu, o justo pelos injustos, para nos levar a Deus. Coragem; o Deus que salvou tantas de Suas crianças ainda irá salvar muitas delas, e devemos ter muita alegria à medida que virmos centenas sendo levadas a Cristo”. (Charles Spurgeon) 

♥ "Mesmo que façamos tudo o que pudermos com as pessoas convertidas no final da vida, nunca poderemos tirar muito delas. Ficamos muito felizes com elas; mas aos setenta anos, o que sobra, mesmo que vivam uns dez anos? Treine uma criança e ela pode ter cinqüenta anos de serviço sagrado para realizar". (Charles Spurgeon)

♥ "Creio no evangelismo de crianças por três razões: primeiro, porque eu nasci de novo quando tinha só sete anos; segundo, porque a história do evangelismo em geral mostra que a maior proporção de conversões ocorrem antes dos 20 anos; terceiro, porque a Bíblia estabelece claramente que a juventude é o tempo para buscar a Deus (Ec 12:1)”. (Stephen )


Que  o Senhor Jesus venha nos capacitar e que possamos dar o nosso melhor. Vamos jogar as sementes...Deus abecoe a cada um!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário