quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Curso com a Tia Jô


2 comentários:

  1. Tia Jô,louvo a Deus pela sua vida,se vc puder ler esse comentário, eu gostaria de contar a minha história para vc, sou miss, mas não é só isso, tenho um desejo muito grande de ganhar cianças para Jesus.q Queria um endereço para te enviar uma carta, assim contaria toda história, moro no interior da bahia,meu nome é Dulcinéia.Cidade de Tucano BA, atuo na congregação Ass.de Deus-Quixaba,que é liderada pelo campo de Caldas do Jorro,estamos na missão desde 2000 e gostária muito de receber vídeos seus ,para aprender tecnicas e miuto mais.Tenho alguns dos seus dvs no congresso dos gideões mirins,de 2005 a 2008, só que ralaram,preciso aprender mais, meu esposo é pb e juntos temos feito missões. Tenho também sua primeira e segunda viagem a Africa,que fé, tenho orado por vc,sei que é muito ocupada,mas se puder me procure no face.Dulcineia Moura de Tucano Ba.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    A paz!
    Irmã acompanho seu trabalho, e sou inscrita no seu canal.
    Poderia, por favor, me indicar onde consigo encontrar,ou comprar canticos para ebd e culto infantil em outras linguas.
    Se puder, me ajudar,ficaria muito grata.
    Adriana

    ResponderExcluir